quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pequeno historial



A LigaCabine começou quando a Liga Fantástica Record também começou. Neste caso, o dono da Cervejaria " A Cabine ", lembrou-se de convidar alguns amigos para jogar num jogo novo que tinha aparecido no Jornal Record.

No inicio éramos apenas 6 , mas com varias equipas cada um. O vencedor desse ano foi o dono do Cervejaria... talvez por mais facilidade em mandar os postais com as substituições que apenas iriam ficar activas dali a sensivelmente 15 dias. Eram outros tempos ...

Nesse ano fizemos logo uma patuscada, que despertou a atenção dos outros, levando a que no ano seguinte já fossemos 14. Sempre a melhorar até à época de 2001-2002 onde jogamos 54.

Actualmente temos mantido entre os 20-25 jogadores por época sendo que as patuscadas apenas aconteceram no inicio.

Fomos aumentando as nossas "multas" semanais e começamos por ir até a Ribamar, perto da Ericeira até às mariscadas. No entanto havia o problema do álcool …

Um ano alugamos um autocarro para fazer os cerca de 35 kms, até Ribamar.

Mas se "temos" autocarro, também podemos ir mais longe. A partir de aí passamos a tirar um dia para irmos almoçar ao Tromba Rija a Leiria e depois andar de karting durante a tarde.

Surgiu entretanto um dia a possibilidade de irmos mais longe na nossa viagem final e fomos à Ilha da Toxa em Espanha, agora já acompanhados com a família.

A partir desse dia , já fomos a Sevilha, La Coruña, Torremolinos, Ceuta ,Salamanca, Lorett de Mar e Barcelona. Para o próximo ano temos o desejo de visitar Benidorm . De salientar que este ano pela primeira vez a Liga Cabine usou avião na viagem de regresso. O nosso limite ? Não faço ideia ...

Sem dúvida que mesmo indirectamente o jornal Record, é o responsável por estes nossos convívios que estão registados fotograficamente no site da " A Cabine ", em www.acabine.com

Apenas temos a lamentar o facto de nenhum de nós e já fomos 84 treinadores diferentes, ter conseguido qualquer prémio.

Fica prometido para este ano !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário